ESG
A Atrio Hotel Management é pioneira em trazer novas perspectivas para a experiência hoteleira por meio de seu núcleo de inovação. Com o objetivo de repensar e reinventar a experiência dos hóspedes este núcleo busca constantemente identificar oportunidades para melhorar e aprimorar os serviços oferecidos, desde o momento da reserva até a estadia e além.
Além do núcleo de inovação, a Atrio Hotel Management investe continuamente em tecnologias de ponta e práticas inovadoras para proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes.
Ao colocar a inovação no centro de suas operações, a Atrio Hotel Management reafirma seu compromisso em oferecer experiências memoráveis e diferenciadas para seus hóspedes, mantendo-se na vanguarda de uma indústria em constante evolução.
Inovação
A Atrio Hotel Management, reconhecida como uma das principais operadoras hoteleiras do Brasil, destaca-se pelo seu compromisso com práticas ambientais, sociais e de governança (ESG). Com uma abordagem holística, a empresa prioriza iniciativas que promovem o desenvolvimento sustentável, o bem-estar das pessoas e a responsabilidade corporativa.
Com uma abordagem comprometida com o ESG, a Atrio Hotel Management reafirma seu compromisso com a sustentabilidade, a responsabilidade social e a excelência corporativa. Ao promover o desenvolvimento de pessoas, a proteção do meio ambiente e uma governança sólida, a empresa busca liderar pelo exemplo e contribuir para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Prêmio Árvores de Ouro
Satisfação de Clientes - ibis Novo Hamburgo, 2015
Prêmio Árvore de Prata
Gestão - ibis Mogi das Cruzes, 2015
Prêmio Árvore de Prata
Projeto Ambiental - ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, 2015
Prêmio Árvores de Ouro
Indicadores operacionais - ibis Novo Hamburgo, 2013
Prêmio Árvores de Ouro
Projeto Ambiental - ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, 2013
Prêmio Árvores de Ouro
Indicadores operacionais - ibis Joinville, 2007
Originária de Joinville, Santa Catarina, a Atrio iniciou sua trajetória operacional com o atual Mercure Prinz em 1993, representando um marco na hotelaria do Sul do Brasil, como o primeiro Hotel de bandeira internacional da região.
Em 1999, com a chegada da marca ibis no Brasil, a Atrio iniciou seu processo de expansão. Em 2003 inaugurou a primeira franquia Ibis do Brasil, na cidade de Blumenau/SC.
Atualmente a Atrio é a maior franqueada da Accor no Brasil, e trabalha com as marcas ibis Budget, ibis, ibis Styles, Mercure e Novotel.
Fomos reconhecidos diversas vezes com o prêmio Árvores de Ouro, uma premiação mundial concedida anualmente pela Accor para os melhores hotéis Ibis do mundo.
Quem somos
Nossa equipe
Unidos, sob a orientação estratégica de Paulo Roberto Caputo e com o apoio dos Vice-presidentes César Nunes e Paulo Roberto Pelella Mélega, a Atrio Hotel Management gerencia uma equipe de mais de 2.700 pessoas distribuídas em todo o Brasil.
Essa sinergia e liderança posicionam a empresa como uma referência no setor hoteleiro, destacando-se pela excelência e inovação em seus serviços.
Atrio em números
R$ 12 bi
ativos gerenciados
12600+
apartamentos
1800+
colaboradores
4324
Users
Onde estamos
Os hotéis gerenciados pela Atrio Hotel Management, incluindo marcas reconhecidas como ibis, ibis Styles, ibis Budget, Mercure, Novotel e Grand Mercure, além de duas propriedades independentes - LK Design Hotel e K-Platz Hotel, são estrategicamente localizados em regiões privilegiadas das cidades.
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_0ec17f48897142ef845ca0136047bf0b~mv2.png/v1/fill/w_750,h_450,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/bfed28_0ec17f48897142ef845ca0136047bf0b~mv2.png)
33 hotéis
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_1bc25d6c3ca546f888995e8100162a55~mv2.png/v1/fill/w_750,h_450,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/3.png)
11 hotéis
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_d0a18df06e844ffeaefe25fff4381b05~mv2.png/v1/fill/w_750,h_450,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/2.png)
21 hotéis
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_52b6043f8a3c4b75a824898cf2dd8a69~mv2.png/v1/crop/x_31,y_0,w_689,h_450/fill/w_689,h_450,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/6.png)
07 hotéis
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_1c874851964d4bfe9c949b9043c130ea~mv2.png/v1/fill/w_750,h_450,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/5.png)
5 hotéis
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_7e2a8bbbd9064bfea58de5a423ae7dc3~mv2.png/v1/fill/w_500,h_300,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/11.png)
2 hotéis
ind.
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_48a1ec8546f845b492efb4ba1f2893d5~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_0,w_1343,h_1518/fill/w_980,h_1108,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/beto%20caputo_edited.jpg)
Formação em Engenharia Mecânica pela UFSC e pós-graduação em finanças empresariais pela FGV-SP.
Experiência internacional na IBM, com atuação nos Estados Unidos, Brasil e Japão, além da gerência geral da Pizza Hut em Santa Catarina e São Paulo.
Beto Caputo
CEO e Diretor Presidente
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_2f7fa30559a841aba1462f42e51a9a3b~mv2.jpg/v1/crop/x_198,y_114,w_1414,h_1598/fill/w_980,h_1108,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/cesar%20nunes_edited.jpg)
MBA em Gestão Empresarial
pela Fundação Dom Cabral e especialização em Gestão Estratégica em Vendas pelo IMEC.
Formação em Turismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais.
César Nunes
VP Marketing e Vendas
![](https://static.wixstatic.com/media/bfed28_06361cd7c0994831a3c07996911dfb37~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_0,w_973,h_1100/fill/w_973,h_1100,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/paulo%20melega_edited.jpg)
Pós-graduação pela FGV-SP
e especialização em
investimentos hoteleiros
na Cornell University (EUA)
Experiências anteriores:
HVS, Transamérica Hotéis,
Senac-SP, Bourbon Hotéis e Solbrasil Empreendimentos
Paulo Roberto Mélega
VP Operações