top of page

ESG

A Atrio Hotel Management é pioneira em trazer novas perspectivas para a experiência hoteleira por meio de seu núcleo de inovação. Com o objetivo de repensar e reinventar a experiência dos hóspedes este núcleo busca constantemente identificar oportunidades para melhorar e aprimorar os serviços oferecidos, desde o momento da reserva até a estadia e além.

Além do núcleo de inovação, a Atrio Hotel Management investe continuamente em tecnologias de ponta e práticas inovadoras para proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes. 

Ao colocar a inovação no centro de suas operações, a Atrio Hotel Management reafirma seu compromisso em oferecer experiências memoráveis e diferenciadas para seus hóspedes, mantendo-se na vanguarda de uma indústria em constante evolução.

Inovação

A Atrio Hotel Management, reconhecida como uma das principais operadoras hoteleiras do Brasil, destaca-se pelo seu compromisso com práticas ambientais, sociais e de governança (ESG). Com uma abordagem holística, a empresa prioriza iniciativas que promovem o desenvolvimento sustentável, o bem-estar das pessoas e a responsabilidade corporativa.

Com uma abordagem comprometida com o ESG, a Atrio Hotel Management reafirma seu compromisso com a sustentabilidade, a responsabilidade social e a excelência corporativa. Ao promover o desenvolvimento de pessoas, a proteção do meio ambiente e uma governança sólida, a empresa busca liderar pelo exemplo e contribuir para um futuro mais sustentável e inclusivo.

Prêmio Árvores de Ouro
Satisfação de Clientes - ibis Novo Hamburgo, 2015

Prêmio Árvore de Prata
Gestão - ibis Mogi das Cruzes, 2015

Prêmio Árvore de Prata
Projeto Ambiental - ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, 2015

Prêmio Árvores de Ouro
Indicadores operacionais - ibis Novo Hamburgo, 2013

Prêmio Árvores de Ouro
Projeto Ambiental - ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, 2013

Prêmio Árvores de Ouro
Indicadores operacionais - ibis Joinville, 2007

Originária de Joinville, Santa Catarina, a Atrio iniciou sua trajetória operacional com o atual Mercure Prinz em 1993, representando um marco na hotelaria do Sul do Brasil, como o primeiro Hotel de bandeira internacional da região.

 

Em 1999, com a chegada da marca ibis no Brasil, a Atrio iniciou seu processo de expansão. Em 2003 inaugurou a primeira franquia Ibis do Brasil, na cidade de Blumenau/SC.

Atualmente a Atrio é a maior franqueada da Accor no Brasil, e trabalha com as marcas ibis Budget, ibis, ibis Styles, Mercure e Novotel.

Fomos reconhecidos diversas vezes com o prêmio Árvores de Ouro, uma premiação mundial concedida anualmente pela Accor para os melhores hotéis Ibis do mundo.

Quem somos

Paulo Roberto Caputo

CEO

César
Nunes

VP Marketing e Vendas

Paulo Roberto Pelella Mélega

VP Operações

Nossa equipe

Unidos, sob a orientação estratégica de Paulo Roberto Caputo e com o apoio dos Vice-presidentes César Nunes e Paulo Roberto Pelella Mélega, a Atrio Hotel Management gerencia uma equipe de mais de 2.700 pessoas distribuídas em todo o Brasil.

 

Essa sinergia e liderança posicionam a empresa como uma referência no setor hoteleiro, destacando-se pela excelência e inovação em seus serviços.

Atrio em números

R$ 12 bi

ativos gerenciados

12600+

apartamentos

1800+

colaboradores

4324

Users

Onde estamos

Os hotéis gerenciados pela Atrio Hotel Management, incluindo marcas reconhecidas como ibis, ibis Styles, ibis Budget, Mercure, Novotel e Grand Mercure, além de duas propriedades independentes - LK Design Hotel e K-Platz Hotel, são estrategicamente localizados em regiões privilegiadas das cidades.

33 hotéis
09 hotéis
26 hotéis
07 hotéis
5 hotéis
2 hotéis
ind.

Formação em Engenharia Mecânica pela UFSC e pós-graduação em finanças empresariais pela FGV-SP.

Experiência internacional na IBM, com atuação nos Estados Unidos, Brasil e Japão, além da gerência geral da Pizza Hut em Santa Catarina e São Paulo.

Beto Caputo

CEO e Diretor Presidente

MBA em Gestão Empresarial

pela Fundação Dom Cabral e especialização em Gestão Estratégica em Vendas pelo IMEC.

 

Formação em Turismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais.

César Nunes

VP Marketing e Vendas

Pós-graduação pela FGV-SP

e especialização em

investimentos hoteleiros

na Cornell University (EUA)

 

Experiências anteriores:

HVS, Transamérica Hotéis,

Senac-SP, Bourbon Hotéis e Solbrasil Empreendimentos

Paulo Roberto Mélega

VP Operações

bottom of page